Sábado, 13 de Outubro de 2012

início

 

olá amigos do blog sei que não sou um proficional,
criei este blog para publicar temas aos quais eu me idêntifico
GAYS
Coloquei temas retirados da propria internet para publicar aqui no meu blog
mas dentro de pouco tempo irei remodelar todo o blog 
e em vez de colocar os mais diversos temas como tenho tido até agora,
conto sim um pouco sobre mim e a pessoa que encontrei na minha grande mudança de vida,
uma especie de diario digital  
irei tentar postar o nosso dia-a-dia ou os momentos mais marcantes, mas com toda a descrição para com a minha pessoa e
para com a pessoa que encontrei tão longe das  minhas origens.
Em pouco tempo grande parte dos postes irão ser removidos.
Um grande abraço a todos e até breve.
publicado por nós às 20:26
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Luna Thor a 23 de Julho de 2013 às 17:25
O MELHOR
[Error: Irreparable invalid markup ('<a href"http://medicinanaturalhomem.com/aumentarpenisvirilityex.htm">') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

O MELHOR <a href"http://medicinanaturalhomem.com/AumentarPenisVirilityEx.htm">REMEDIO PARA AUMENTAR O PENIS</a>
De João paulo a 25 de Outubro de 2012 às 05:02
sabe , antes fazer meu vinte anos me sentia tão mais alegre sensual anos passaram tenho vinete e tres tenho andado tão pra beixo que diser que dexei ser sensual , ssabe eque antes.te.alguem ja ja ando ficando defifu encontrar alguem pra algo serio
De nós a 14 de Março de 2013 às 19:23
~calma rapaz um dia vais ser bastante feliz

Comentar post

.pesquisar

 

.Outubro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. início

. Parada gay de Paris em ...

. não descriminar é ser hum...

. Homossexuais lutam pelo c...

.arquivos

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Agosto 2007

. Setembro 2006

.tags

. homossexuais lutam pelo casamento civil

. não descriminar é ser humano

. todas as tags

.links